Sobre a final da Copa América: o torneio para o qual (quase) ninguém ligou

Padrão

1 – Fazem a decisão as duas equipes que mais levaram a sério o torneio. Argentina – há duas décadas sem títulos – e Chile – um século no vazio – podem fazer um bom jogo, mas que para o qual pouca gente ligará.

2 – Ponho como favorito o Chile apesar da superioridade emulada pelo reencontro tático-técnico da Argentina. Vai ser um típico jogo de xadrez, desde que o Chile consiga isolar Messi. Caso contrário, La Roja será novamente comparada a um cavalo paraguaio.

3 – A Rede Globo é de um desrespeito sem tamanho para com o fã do futebol. Apenas quem tem TV por assinatura terá direito a ver essa final. Desinteressante, sim, mas uma final continental. Vergonhoso.

4 – E por falar em Globo, os ataques ao técnico Dunga já ultrapassaram os limites da covardia e esquizofrenia. A própria emissora é uma das responsáveis pelo sucateamento do futebol brasileiro, mas quer pôr nas costas do treinador a maior parte da culpa por de termos uma medíocre seleção.

5 – Juro que tô procurando assunto, mas não dá pra se estender um tema tão insignificante como o futebol quando aqui no Brasil tem gente reduzindo a maioridade penal e xingando apresentadora por ser negra. Pra mim já deu!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s